Blog

Nosso cuidado é com sua história

Não são poucos os homens que ao ouvirem sobre isso, já fazem cara feia e mostram certa resistência quando o assunto é sobrancelha, e isso não é à toa!

A primeira referência que temos são das mulheres, e aquela sobrancelha toda delicada, fininha e desenhada.

Isso faz com que muitos homens pensem que para dar um trato na sobrancelha é necessário seguir o mesmo padrão que as mulheres.

Mas você vai descobrir que isso não é verdade, é possível dar um trato na sobrancelha do homem, preservando o aspecto masculino e dando um ar mais limpo e caprichado para o rosto.

O trabalho em torno da sobrancelha masculina, não está relacionado aos desenhos finos e bem destacados como das mulheres.

No caso dos homens, o foco é reduzir parte do volume geral da sobrancelha e cortar os fios mais longos, remover os pelos que fazem junção entre os dois lados da sobrancelha e limpar as áreas que geram a conexão entre sobrancelha, cabelo e barba.

Os principais benefícios de uma sobrancelha bem feito no homem são:

1) Destacam o olhar masculino;
2) Dá um ar de limpeza para o homem;
3) Transmite suavidade no rosto;
4) Deixa o homem com uma aparência mais segura e higiênica.

Esperamos ter ajudado você a quebrar este tabu, e caso você queira experimentar este serviço, você pode realizar seu agendamento via WhatsApp na Unidade Boqueirão ou Unidade Seminário conforme sua preferência e ainda garantir 15% OFF neste serviço.

Ou se preferir utilize nosso APP disponível na Google Play ou App Store.

Um abraço FAMÍLIA BARBAROV!