Blog

Nosso cuidado é com sua história

  • por Família Barbarov
  • postado 29 de Abril de 2019
  • em Barbearia

O dia do casamento é um momento muito especial e que fica gravado para sempre na memória. Assim como a noiva tem um dia muito especial e relaxante para se preparar para esse o momento, a VonBarbarov também criou um pacote especial para cuidar do noivo, que também precisa estar relaxado e impecável para a cerimônia.

E para que você possa aproveitar o Dia do Noivo da VonBarbarov da melhor maneira possível, você pode personalizar esse pacote da maneira que preferir. Oferecemos diversos serviços de cuidado e relaxamento e você escolhe quais vai querer. Veja só o que oferecemos:

Manicure e pedicure

Sua mão que vai receber a aliança merece estar bem cuidada para esse gesto tão especial, e também para ficar bem na foto. No seu dia de noivo nós vamos cuidar dos seus pés e mãos para que tudo seja absolutamente perfeito.

Podologia

Os pés também merecem aquele capricho. Na Von Barbarov unhas encravadas, calosidades, órtese, fissuras e micoses não têm vez. Tudo para você ficar confortável durante a festa e celebração.

Massagem

Três tipos de massagens para deixar corpo e mente completamente relaxados.

  • Relaxante: proporciona o relaxamento da musculatura e alívio da tensão e do estresse. Traz a sensação de conforto e bem-estar.
  • Desportiva: robusta, estimula a circulação sanguínea. É indicada para quem faz exercícios físicos regulares e intensos.
  • Terapêutica: ideal para o tratamento de dores localizadas, espasmos e tensões. Oferece alívio imediato.

E você pode convidar os padrinhos e amigos para deixar esse momento ainda mais divertido e inesquecível. E claro, você monta esse pacote da maneira que desejar. Faça do seu Dia do Noivo um momento inesquecível. Venha para a Von Barbarov.

Entre em contato para ter mais informações sobre como montar seu pacote.

ligue agora: (41) 99805.8893