Blog

Nosso cuidado é com sua história

Curso de Barbearia em Curitiba na Barbarov School

Nos últimos anos, os homens voltaram a descobrir nas barbearias, um lugar agradável e descontraído para conversar e trocar ideias enquanto cuidam da aparência. Assim, as barbearias, que estavam um pouco esquecidas, ganharam destaque e hoje estão espalhadas por toda a cidade de Curitiba e também em boa parte das cidades brasileiras.

Com esse crescimento, a demanda por mão de obra especializada aumentou muito. A realidade é que faltam profissionais e sobram oportunidades de trabalho. Por isso, além da Von Barbarov oferecer serviços de barbearia para os clientes, também somos responsáveis pela formação de profissionais.

Curso de barbearia em Curitiba

A Barbarov School tem a missão e o propósito de impulsionar pessoas a se desenvolverem na profissão, agregando conhecimento e formando barbeiros capacitados a atuar na área com excelência, comprometimento e dedicação.

Nos últimos 2 anos fomos eleita uma das 5 melhores barbearias de Curitiba e temos orgulho de oferecer um dos melhores cursos de barbearia da cidade e formar profissionais altamente competentes. Portanto, se você mora em Curitiba e tem a vontade de ser barbeiro, a Barbarov School é uma ótima opção.

Curso de Barbearia em Curitiba na Barbarov School

Benefícios e diferenciais

O principal diferencial da Barbarov School é que levamos muito a sério o que fazemos. Por isso, nossos professores são extremamente exigentes e possuem muita experiência e domínio da técnica para formar os melhores profissionais. Você vai sair daqui com toda a base necessária para se tornar um dos barbeiros mais capacitados de Curitiba. Veja outros benefícios e diferenciais de fazer um curso na Von Barbarov:

• Entre as 5 melhores barbearias de Curitiba;
• Já formamos mais de 200 profissionais;
• Disponibilizamos todo o material durante o período de curso;
• Emitimos certificado;
• Aulas 100% práticas;
• Turmas de no máximo 5 alunos.

Curso de Barbearia em Curitiba na Barbarov School

Oportunidade para desenvolver uma nova profissão

Se você está procurando uma oportunidade para desenvolver uma nova profissão, a Barbarov School oferece os conhecimentos necessários para iniciar na profissão de barbeiro, seja para trabalhar em uma barbearia ou até mesmo para começar seu próprio negócio.

Com o uso de ferramentas comuns no dia a dia de uma barbearia, o curso te auxilia no aperfeiçoamento de técnicas através de módulos específicos. Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas sobre nosso curso de barbearia em Curitiba.